Capacitação Docente

Inovação no Ensino Superior

Capacitação Docente 26/10/2020

A FASASETE segue com o projeto de Inovação e preparação de seu Corpo Docente.

Na próxima segunda-feira, 26 de outubro, o NAPED estará realizando mais uma capacitação com a participação especial do Professor Dr. Fábio Garcia Reis, autor do livro "Perspectivas da Gestão Universitária", organizador dos livros "Turismo: uma perspectiva regional", "Formação e Empregabilidade: os desafios da próxima década na educação superior", "Empreendedorismo e inovação no ensino superior", coautor do livro "Novos Desafios do Ensino Superior", além de coorganizador do livro "Vale do Paraíba: Pessoas, Instituições e Movimentos" e "Turismo: uma perspectiva regional". Autor de artigos na área da Educação Superior.

Dedica-se ao estudo das tendências, dinâmica e inovação do Ensino Superior, universidades empreendedoras e identidade e liderança de IES Católicas.

Professor Dr. Fábio Garcia Reis é licenciado em História pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL). Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Professor e Diretor do Centro UNISAL, Unidade de Lorena.

Informações:

Capacitação Docente

Tema: Inovação no Ensino Superior
Ministrante: Fábio Garcia Reis
Data: 26 de outubro de 2020 (segunda feira)

Sobre o palestrante: Presidente do Consórcio Sthem Brasil, Consultor na área de inovação do Grupo Afya e Dr. em História pela USP.