Programa Santander Graduação 2021 | Santander Universidades

Não é só uma bolsa. É mais bagagem.

Programa Santander Graduação 2021 | Santander Universidades

BOLSAS SANTANDER ESTUDOS | SANTANDER GRADUAÇÃO 2021

SANTANDER UNIVERSIDADES BRASIL

A Afya Educacional anuncia a abertura de Edital para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2021, do Santander Universidades, para alunos de graduação. O benefício é para contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes de cursos de graduação, nas modalidades presencial e EaD das IES, tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica, de acordo com os Princípios Gerais disponível no site do programa:

O objetivo do presente Edital é o estabelecimento das condições e critérios de seleção para a participação no Programa para estudantes de graduação presencial e EaD.

Será concedida pelo Santander Universidades 15 (quinze) bolsas-auxílio para aluno de graduação presencial e EaD, no valor de R$ 300,00, durante 12 meses.

As bolsas serão distribuídas entre as seguintes unidades componentes do grupo: IESVAP, UNINOVAFAPI, FACIMPA, UNITPAC, ITPAC PORTO NACIONAL, ITPAC PALMAS, UNIDEP, UNIPTAN, UNIVAÇO, FMIT, FASA VIC, FASA ITABUNA, UNIREDENTOR, FASA MOC, FASA SETE, SÃO LUCAS JPR, SÃO LUCAS PVH, ITPAC CSZ, ITPAC SANTA INÊS, FESAR e FCM.

Cada candidato indicado pela IES e selecionado pela Comissão de Seleção da Afya terá direito ao recebimento de apenas 1 (uma) da(s) bolsa(s)-auxílio concedida(s) pelo Edital.

Todos os candidatos que forem inscritos no Programa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 (trinta) dias a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso, o qual será fornecido pela empresa ENGLISHTOWN DO BRASIL INTERMEDIACOES LTDA (EF English Live), conforme cronograma expresso no site.

São pré-requisitos para participação:

• Ser aluno regularmente matriculado a partir do segundo período e até o antepenúltimo período dos cursos de graduação presencial ou EaD das Unidades Afya citadas no item 2.1 do Edital;
  • Estar com todos os compromissos financeiros, que vencem até o dia da divulgação do resultado, quitados;
  • Atender os critérios descritos nos Programa Santander Graduação 2021, disponível no site do programa https://www.becas-santander.com/pt/program/graduacao2021.

Somente os alunos que atenderem a todos os requisitos citados anteriormente serão avaliados.

CALENDÁRIO DO EDITAL

1. Período das Inscrições: De 26/01/2021 até 16/04/2021;
  2. Período para realização do curso on-line: 30 (trinta) dias a partir da inscrição, com limite até 11/05/2021;
  3. Período das Indicações: De 12/04/2021 até 23/04/2021;
  4. Data limite para aprovação da Indicação pelo SANTANDER: 07/05/2021;
  5. Data limite para o candidato selecionado confirme sua participação e concorde com as regras gerais do programa: 14/05/2021 e;
  6. Pagamento da bolsa: Será realizado a partir do mês de Junho/2021.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL COMPLETO!