Seminário de divulgação de resultados da CPA 2020/2

A coordenadora da CPA Prof. Tereza Sader, promoveu no dia 30/03/2021, o Seminário para divulgação de resultados da Avaliação Institucional 2020/2 para o seguimento discente.

Foram apresentados aos alunos todos os resultados da Avaliação, Planos de Ações em andamento e outros já concluídos, como treinamentos e capacitações com objetivo de atender as demandas dos acadêmicos e aprimorar de forma contínua as questões apontadas pela avaliação.

Um dado que chamou atenção foi o crescimento da média geral da avaliação dos docentes de  5,47 para 5,55.

Outra informação importante trazida pela CPA, foi a qualidade no atendimento ao aluno pelos técnicos administrativos.

Agradecemos a comunidade acadêmica pela participação, chegamos a 192 participantes.

Em breve começaremos a próxima Avaliação que ocorrerá de 10 a 30 de maio de 2021.