NAPED FASASETE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DO STHEM BRASIL

O Consórcio STHEM Brasil promoveu nos dias 22 e 23 de agosto o IX Programa de Formação de Professores no Centro Universitário Eniac, em Guarulhos, São Paulo. A temática da capacitação foi “A Arte de Retroalimentar a Aprendizagem em Contextos Híbridos”, com apresentações das educadoras internacionais Hermila Gisela Loya Martínez, Deyra Charles Estrada e Myrna L. Álvarez Castillo, do Instituto Tecnológico de Monterrey. Na ocasião, a Coordenadora do NAPED FASASETE, Ana Paula Gonçalves, esteve presente e acompanhou os dois dias de intensa imersão nos temas educacionais abordados. A Coordenadora pontuou que "Eventos como esse reforçam o nosso objetivo enquanto NAPED de investir continuamente no professor para uma educação cada dia mais inovadora e transformadora."