Ouvidoria

Apresentação

Tipos de manifestações

Sua opinião importa!

Estreitar a relação da FASASETE com seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral é o principal objetivo da nossa Ouvidoria.

A Ouvidoria é um privilegiado canal de comunicação de natureza mediadora, comprometida com a melhoria institucional e que trabalha de forma imparcial e sigilosa, é uma ferramenta utilizada exclusivamente para registrar, processar e agilizar as suas reclamações, sugestões, críticas ou elogios. É voltada para ser um interlocutor entre acadêmicos, fornecedores, funcionários e instituição, e redirecionar o rumo das decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, da imparcialidade, da legalidade e ética profissional.

O canal é aberto para sugestões, críticas e elogios de ações e situações que envolvem a instituição de ensino. Com transparência e ética, a FASASETE busca, através da Ouvidoria, fortalecer e aumentar a qualidade dos seus serviços.

A finalidade da nossa Ouvidoria é promover a melhoria contínua dos processos de trabalho a fim de beneficiar toda comunidade acadêmica e administrativa.

O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões. Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão/setor responsável e dar retorno ao solicitante.

Compromisso da Ouvidoria:

Tratar os relatos recebidos de forma imparcial, com total independência, sem conflitos de interesse e assegurar o sigilo absoluto e o tratamento adequado para cada situação. Além disso, manter a identidade do relator/denunciante preservada.

ATENÇÃO

A Ouvidoria é destinada apenas para Elogios, Reclamações ou Sugestões.

 OUVIDORIA:

Tereza Cristina Sader Vilar

 TELEFONE: (31) 3771-8178

 [email protected]

 HORÁRIO:

 LOCAL: Rua Atenas, Nº 237 - Jardim Europa, CEP: 35701-281, Sete Lagoas - MG (Ver Mapa)