
A Secretaria Geral é um Órgão de Apoio e está subordinada a Direção
da Instituição. É responsável pelo controle, verificação, registro, guarda da
documentação e de toda a vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso até a
conclusão e a expedição de seu diploma. Gerencia e supervisiona as demandas de contexto acadêmico/administrativo dos alunos na Instituição.
É o setor responsável pelo acompanhamento da legislação educacional e pelo atendimento Geral que recebe todas as solicitações/protocolos dos acadêmicos. Mantém os arquivos, centraliza os registros e a expedição de documentos de controle acadêmico e está à disposição para orientar os alunos em relação a sua vida acadêmica.
Matrícula Rematrícula
Cartão de Acesso Trancamento de Matrícula
Declaração de Matriculado e Frequente Cancelamento de Matrícula
Histórico Escolar Desistência de Curso
Planos de Ensino Transferência
Equivalência de disciplina Colação de Grau Extemporânea
Segunda Chamada de provas Declaração de Conclusão do Curso
Revisão de Avaliação Certificado de Graduação
Revisão de Notas/Faltas Diploma de Graduação
Atividades Complementares Achados e Perdidos
A Secretaria Geral possui regulamento próprio editado pelo Diretor Geral da FASASETE.